quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Crônica Eu e Ela Pedro Felipe

Eu e Ela

05 de Janeiro de 2002. Dia de parque!!!!!

Estávamos eu e ela lá no parque. Quer dizer, ela e eu. No parque. Nós combinamos de ir para lá, mas nem eu e nem ela sabíamos o que iríamos fazer. Quer dizer, nem ela nem eu sabíamos o que iríamos fazer. Na verdade, eu pensei que ela sabia o que ia fazer e me contar, acho que ela também pensou que eu lhe diria o que iríamos fazer. No parque. Eu e ela Ela e eu.
            Eu e ela Ela e eu trouxemos algumas canetinhas, mas nem eu nem ela Nem ela nem eu sabíamos aonde iríamos desenhar. O chão era de areia, nem eu nem ela nem ela nem eu trouxemos alguma coisa para cobrir o papel para desenharmos.
            Então, começamos a brincar no balanço. Até que eu e ela Ela e eu nos cansamos de usar o pé para dar impulso, a mão para empurrar a amiga, e de soltar gargalhadas de tão veloz que era nosso balanço.
            Não percebemos a hora passar, nos distraímos muito. Eu e ela Ela e eu percebemos que já eram 6 horas da tarde. Pegamos nossos objetos (que nem eu nem ela  Nem ela nem eu usamos, inclusive nossas canetinhas).
            Nos demos tchau. E fomos embora. Aí eu fui pra minha casa de bicicleta. Depois eu tomei banho, jantei e escrevi nesse diário, somos só nós, eu e ele ele e eu).
            Coitada de mim, só errando esse português. Eu e ele Ele e eu não estamos de bem!
                       
14-03-2011, 15:10. História por Pedro Felipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário